Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

[BRA] GTA3 | Basicos do Dodo

Primeira nota: Todos os usuários do GTA3 gostam de configurar os controles de acordo com suas necessidades. Vou ensinar você como voar com o Dodo, mas a cada botão eu escreverei apenas a ação, como Atirar, Eu não direi Botão Esquerdo do Mouse, então cheque a configuração de seus controles e veja qual botão faz a ação Atirar.

Segunda nota: As asas do Dodo são cortadas (No GTA3 beta elas não são, tudo por causa de Darkel que foi removido), e você não pode voar tão alto. O segredo para virar o Dodo, é virar um pouco e não deixar a hélice dele ir para cima.

Terceira nota: Não espere conseguir na primeira vez. Eu tentei vinte vezes quando era newbie (Eu tenho GTA3 desde 2001, mas naquele tempo eu era apenas uma criança).

Agora, vamos.

1. Segure Handbrake + Forward por cinco segundos.

2. Depois solte Handbrake e segure Turret / Dodo down.

3. Quando a hélice raspar o chão, solte Turret / Dodo down, o Dodo decolará, mas não deixe ele faze-lo por inteiro (Repetidamente pressione Turret / Dodo down para manobrar o Dodo com o mar).

4. Se você perder altitude, não se preocupe, o Dodo levantará novamente, mas não deixe ele faze-lo por inteiro.

5. Para virar esquerda ou direita pressione Left ou Right e depois pressione Turret / Dodo down para manobrar o Dodo com o mar, continue fazendo isso para virar mais.

6. Para pousar o Dodo, segure Backwards + Turret / Dodo up, quando a hélice do Dodo estiver apontada para cima, solte Turret / Dodo up.

Um comentário: